Perto de perder patrocínio da Adidas, Luiz Antonio pode deixar o Fla

11/8/2014 14:18

Perto de perder patrocínio da Adidas, Luiz Antonio pode deixar o Fla

Volante está sendo investigado pela Draco por suposto envolvimento com milícia carioca

Perto de perder patrocínio da Adidas, Luiz Antonio pode deixar o Fla
Luiz Antonio pode ter os contratos com o clube e com a Adidas rescindidos (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

A polêmica envolvendo Luiz Antonio e a polícia do Rio de Janeiro pode acarretar em um drama sem fim para o jogador, que está sendo investigado por um suposto envolvimento com a milícia carioca. A Adidas, que tem um contrato de imagem com o volante, está em vias de cancelar o vínculo para que a empresa não tenha a imagem arranhada. A atitude estava prevista em contrato assinado no ano passado, no qual ele não poderia ter o nome vinculado a nenhum crime.

Em contrato, o Flamengo também pode suspender o contrato de imagem de Luiz Antonio até que a investigação chegue ao fim. O clube da Gávea, inclusive, já se movimenta nos bastidores para uma possível quebra de vinculo.

Como de praxe com todos os jogadores desde a chegada de Eduardo Bandeira de Mello, quem tiver o nome atrelado a qualquer tipo de crime terá o contrato de imagem diretamente suspenso. Caso o jogador seja condenado, tanto este vínculo quanto o da carteira de trabalho, portanto, podem ser encerrados pela diretoria rubro-negra.

30715 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade