Preocupada com ambiente em momento de crise, diretoria do Flamengo pode blindar Luiz Antonio e mudar seus horários

12/8/2014 07:53

Preocupada com ambiente em momento de crise, diretoria do Flamengo pode blindar Luiz Antonio e mudar seus horários

Preocupada com ambiente em momento de crise, diretoria do Flamengo pode blindar Luiz Antonio e mudar seus horários
Luiz Antonio: envolvido em investigação de estelionato Foto: Cezar Loureiro / 18/07/14

Como se não bastasse a crise técnica, o Flamengo agora ganhou, com o suposto envolvimento de Luiz Antonio em um caso de estelionato, um ingrediente extracampo na luta contra o rebaixamento. No momento, a maior preocupação da diretoria é blindar o grupo e impedir que o caso policialesco tire o foco dos demais jogadores.

Na tentativa de ficar longe dos holofotes neste caso, o clube não se posiciona oficialmente. Nem mesmo a presença de Luiz Antonio nos treinos no mesmo horário que os demais companheiros é confirmada. Existe a possibilidade de que ele tenha seus horários alterados para ser preservado da imprensa.

A segunda-feira foi de folga para os jogadores no Ninho do Urubu. A reapresentação será nesta terça à tarde. Para garantir maior concentração para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, a viagem para o Paraná será dois dias antes, assim como já havia sido contra a Chapecoense.

Luiz Antônio Souza Soares e seu pai, Luiz Carlos Francisco Soares, já foram intimados pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e de Inquéritos Especiais (Draco) e vão prestar depoimento ainda nesta semana sobre a suspeita de envolvimento com uma milícia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública. A data do depoimento ainda é mantida sob sigilo.

Luiz Antônio presenteou, com uma caminhonete Ford Edge, o ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, um dos chefes da maior milícia do Rio, que atua na Zona Oeste. No dia 11 de janeiro, o pai do jogador registrou um falso roubo do veículo, na 42ª DP (Recreio). Gão teria ficado com a caminhonete por pelo menos duas semanas. O ex-PM foi preso na terça-feira passada, por policiais da Divisão de Homicídios, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio.

1485 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade