Flamengo aguarda investigações sobre relação entre Luiz Antonio e milícias

12/8/2014 21:24

Flamengo aguarda investigações sobre relação entre Luiz Antonio e milícias

Flamengo aguarda investigações sobre relação entre Luiz Antonio e milícias
Caiu como uma bomba no Flamengo a notícia de um suposto envolvimento do volante Luiz Antonio com uma milícia, grupo de marginais que assumem a segurança em regiões carentes do Rio de Janeiro. A diretoria do clube carioca informou que não vai tomar nenhuma posição antes do término das investigações, a fim de não cometer injustiças ou tomar atitudes precipitadas. Porém, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já deu ordem ao seu departamento jurídico para preparar a rescisão de contrato do atleta caso seja confirmada a acusação.

Segundo reportagem da Rede Globo, exibida no domingo, um jogador de um grande clube do Rio de Janeiro teria cedido um carro para um ex-integrante da milícia da Zona Oeste da cidade. Ainda segunda a reportagem, o tal atleta participaria de eventos ligados a milicianos. Na segunda-feira alguns veículos de comunicação conseguiram um Boletim de Ocorrência que ligaria o volante do Rubro-Negro ao caso.

Nesta terça-feira Luiz Antonio e seu pai, Luiz Carlos Fransico, foram intimados a prestar esclarecimentos na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE). Ainda segundo alguns veículos de comunicação, após emprestar o carro ao ex-miliciano, o jogador, por intermédio de seu pai, teria registrado um Boletim de Ocorrência e acionado a seguradora informando que o veículo havia sido roubado. Ambos podem responder por estelionato se forem atestadas a veracidade destas acusações.

A situação de Luiz Antônio pode piorar nos próximos dias, pois a Adidas, com quem o jogador tem um contrato de imagem, já está preparando a rescisão do vínculo. Embora não tenha se posicionado ainda, a empresa, ao contrário do Flamengo, não parece disposta nem a esperar pelo término das investigações.

Nos últimos anos o Flamengo tem visto alguns de seus jogadores ligados a casos de Polícia, sendo o de maior repercussão o do goleiro Bruno, que se encontra detido e condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, com quem teve um filho. O atacante Adriano, quando jogava no clube carioca, também teve seu nome ligado a traficantes da Vila Cruzeiro. Já Vagner Love apareceu em redes sociais ao lado de traficantes armados, embora nenhuma ligação tenha sido comprovada entre os bandidos e o Artilheiro do Amor.

1265 visitas - Fonte: Esporte interativo


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade