13/8/2014 08:06
Luiz Antonio alega inocência e vai prestar depoimento após Flamengo receber intimação
O meio-campo Luiz Antonio, do Flamengo, declarou ao clube ser inocente das acusações de que teria envolvimento com uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio. O jogador foi ouvido por integrantes departamento jurídico rubro-negro e pelo advogado Michel Assef Filho, que vai atuar no caso.
— Ele se diz inocente em relação ao que vem sendo veiculado. Ninguém tem conhecimento oficial do caso, mas ele relatou sobre a sua inocência, e vamos aguardar o depoimento para explicar o fato — disse Michel Assef Filho.
O Flamengo recebeu uma intimação e orientou o jogador a comparecer na data e hora informada no documento, esta quarta-feira. Luiz Antonio teria dado sua versão ao clube sobre a acusação de ter presenteado, com uma caminhonete Ford Edge, o ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, um dos chefes da maior milícia do Rio, que atua na Zona Oeste.
No dia 11 de janeiro, o pai do jogador registrou um falso roubo do veículo, na 42ª DP (Recreio). Gão teria ficado com a caminhonete por pelo menos duas semanas. O ex-PM foi preso na terça-feira passada, por policiais da Divisão de Homicídios, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio.
— Ele já contou o que aconteceu, mas por respeito à autoridade policial vamos prestar depoimento na data pedida — acrescentou o advogado do Flamengo.
O meio-campo não treinará nesta terça-feira e também no restante da semana para resolver a questão pessoal. Luiz Antonio deve desfalcar o time contra o Coritiba, no domingo, em Curitiba.
1387 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -