Flamengo de olho em Elton, ex-Vasco

14/8/2014 08:02

Flamengo de olho em Elton, ex-Vasco

Atacante pode pintar no Rubro-Negro

Flamengo de olho em Elton, ex-Vasco
Elton pode reforçar o Flamengo na sequência da temporada
Foto: Arquivo


Rio - O Flamengo não aproveitou a janela de transferências para contratar jogadores que atuam no exterior. Mas ainda olha para o mercado interno. O atacante Elton, ex-Vasco, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Al Nassr, da Arábia Saudita, estaria na mira do clube.

O diretor de futebol do Rubro-Negro despista: “Temos a postura de não nos posicionarmos sobre nomes. Mas isso não quer dizer que não estamos nos movimentando.”

Outro que preferiu manter o sigilo, mas não negou a informação, foi o empresário do atleta, Bruno Paiva:

“Não posso falar nada ainda. Há a possibilidade de acertar com times do Brasil e do exterior. Pretendo resolver o assunto ainda nesta semana.”

4998 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Flamengo disputa a contratação de craque na Inglaterra, afirma portal
- MUDANÇA HISTÓRICA?! Flamengo e Fluminense negociam naming rights do Maracanã para valorizar estádio
- ADEUS! Everton deve ativar a cláusula de compra de Alcaraz; Confira quanto o Flamengo lucra com a venda



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense