Carlos Eduardo vê recomeço no Fla e diz que psicológico atrapalhou

26/2/2013 12:42

Carlos Eduardo vê recomeço no Fla e diz que psicológico atrapalhou

Camisa 10 do Rubro-Negro atuará pela terceira vez neste Campeonato Carioca. Meia garante que quer começar a carreira do zero e auxílio da família é importante na recuperação

Carlos Eduardo vê recomeço no Fla e diz que psicológico atrapalhou
Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada, Carlos Eduardo vive a semana do clássico contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Guanabara. O jogador entrará em campo pela terceira vez no Estadual, e a evolução do meia é gradativa. Na estreia, no clássico contra o alvinegro pela primeira fase, o camisa 10 jogou apenas 45 minutos. Contra o Olaria, no último sábado, foram 61 minutos.

Treinando forte, Carlos Eduardo acredita que já está pronto para ficar aproximadamente 70 minutos em campo pela semifinal. Mesmo fora dos campos por muito tempo nas últimas temporadas, o jogador acredita que a proximidade da família seja importante para toda a recuperação "psicológica".

- Sinceramente, o que mais sofro é com a cabeça. Passei um momento difícil na carreira por jogar pouco e pela lesão grave que tive, e agora a confiança é importante. Fiquei bem triste, pois tem lances que tenho medo de fazer, mas o treinamento e a família do lado ajudam nessa recuperação - desabafou o atleta, que ainda acredita que os treinamento serão fundamentais para a recuperação:

- Sei que ainda não estou 100%, mas estou evoluindo nos treinamentos, estou me preparando mais ainda na parte técnica e física para chegar à minha meta ideal - disse o meia.

A escolha de Carlos Eduardo pelo Flamengo foi um planejamento para "recomeçar" a carreira de jogador. O meia quer esquecer os momento difíceis que viveu na passagem pela Rússia, quando defendeu o Rubin Kazan.

- Daqui para a frente será uma nova carreira. Vou fazer aqui no Flamengo como se fosse o começo de tudo. Fiquei dois anos parado, joguei pouco nesse tempo e agora estou levando minha vida e carreira como um início e vou trabalhar ao máximo para desempenhar o meu melhor, o que eu realmente sei fazer - concluiu.

1048 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu