26/2/2013 12:48
Em clima de decisão, Dorival comanda treino físico na reapresentação do Fla
Ausente da atividade em campo, Aírton ficou trabalhando apenas na academia do CT. Volante deve se transferir para o Internacional
Em clima de decisão, o técnico Dorival Júnior comandou um treino físico na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, após a vitória sobre o Olaria, pela última rodada da Taça Guanabara. O desempenho do time na primeira fase do Carioca rendeu uma tranquilidade para os rubro-negros.
A única ausência foi a do volante Aírton, que trabalhou pela manhã na academia do CT. O volante deve transferir-se para o Internacional nos próximos dias. A negociação envolve o Benfica, o Colorado e o Fla.
O trabalho mais intenso ocorreu para os jogadores que não estão sendo relacionados. Renato Santos, Gabriel, Nixon, Carlos Eduardo e Mattheus também participaram. Os jogadores percorreram circuitos com obstáculos acompanhados de perto pelo treinador rubro-negro.
Os atletas voltam a campo nesta terça à tarde para concluir o treinamento em período integral. O Flamengo encara o Botafogo pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca no domingo, no Engenhão, e tem a vantagem do empate para passar à final.
1338 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo supera Grêmio em duelo modesto pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
- Vice-presidente do Flamengo assume posição importante no Governo do Rio de Janeiro
- STJD REDUZ PENA: Carrascal tem punição reduzida, mas desfalca Flamengo no Brasileirão e Copa do Brasil
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -