19/8/2014 13:51
Elenco treina e Márcio Araújo destaca “caminho certo” do Flamengo
Foram quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Tempo suficiente para o novo comandante tirar o Flamengo da zona de rebaixamento e dar um novo gás ao clube da Gávea. Contente com a mudança positiva no rubro-negro, o volante Márcio Araújo destacou o “caminho certo” que está percorrendo sua equipe. O elenco se reapresentou na tarde da última segunda-feira e o jogador fez um reforço muscular e um trabalho regenerativo com os titulares.
"Estamos no caminho certo, concentrados. O ambiente está muito bom, todos unidos. Torcida vai lotar o Maracanã e esperamos fazer mais um bom jogo na quarta-feira”, disse Márcio, fazendo referência ao confronto contra o Atlético-MG, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, às 22 horas (de Brasília).
Éverton – que tem conquistado a confiança de Vanderlei Luxemburgo – também destacou o trabalho do treinador e creditou a ele o sucesso do Flamengo nas últimas partidas. O Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta quarta-feira.
"Luxemburgo ajuda muito a gente, estamos encorpados. Cobra muito e é vencedor. Juntos, com muito empenho, podemos alcançar nossos objetivos. A vitória contra o Coritiba foi boa, mas agora o foco é o Atlético-MG”, finalizou.
1273 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Flamengo disputa a contratação de craque na Inglaterra, afirma portal
- MUDANÇA HISTÓRICA?! Flamengo e Fluminense negociam naming rights do Maracanã para valorizar estádio
- ADEUS! Everton deve ativar a cláusula de compra de Alcaraz; Confira quanto o Flamengo lucra com a venda
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -