Flamengo se interessa por lateral argentino

24/8/2014 14:13

Flamengo se interessa por lateral argentino

Emmanuel Más pode reforçar o Rubro-Negro em 2015

Flamengo se interessa por lateral argentino
Com apenas um lateral-esquerdo no elenco, o Flamengo busca no mercado um jogador que possa brigar com João Paulo pela posição de titular. O alvo do Rubro-Negro é o argentino Emmanuel Más, de 25 anos, que joga no San Lorenzo (ARG).

Para contratá-lo, o Flamengo, além de ter que concorrer com o Cruzeiro, que também mostrou interesse pelo atleta, terá que desembolsar cerca de dois milhões de dólares (aproximadamente R$ 4,5 milhões). E, apesar da atual necessidade, com o fim da janela de transferência, o Rubro-Negro só poderá contar com o jogador em 2015, caso a negociação tenha um desfecho positivo.

Por enquanto, o Flamengo continuará a ter que improvisar se João Paulo se lesionar ou se for suspenso. O que de certa forma não é ideal, já que o único lateral esquerdo do Rubro-Negro vem tendo ótimas atuações desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou.

1522 visitas - Fonte: Esporte interativo


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Flamengo disputa a contratação de craque na Inglaterra, afirma portal
- MUDANÇA HISTÓRICA?! Flamengo e Fluminense negociam naming rights do Maracanã para valorizar estádio
- ADEUS! Everton deve ativar a cláusula de compra de Alcaraz; Confira quanto o Flamengo lucra com a venda



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense