Festinha de Adriano Imperador em Motel tem lotação esgotada e até engarrafamento na estrada

25/8/2014 12:37

Festinha de Adriano Imperador em Motel tem lotação esgotada e até engarrafamento na estrada

Festinha de Adriano Imperador em Motel tem lotação esgotada e até engarrafamento na estrada
Parecia fila em Dia dos Namorados, mas eram os convidados (mais convidadas, na verdade) da festinha que Adriano organizou num motel da Zona Sul do Rio, na tarde da última sexta-feira. O Imperador alugou uma das maiores suítes do estabelecimento, com capacidade para 30 pessoas. Com a lotação esgotada já na primeira hora, teve até engarrafamento na entrada do local.

Teve gente também que esperou uma hora na porta aguardando alguém sair para conseguir entrar na festa. A movimentação irritou os funcionários do motel e os outros clientes.

Prevista para durar até o dia seguinte (haja fôlego e bebida), a festinha foi interrompida no início da noite, a pedido do gerente do motel. Os convidados reclamaram (afinal, estava começando a ficar quente), mas não teve jeito.

Morando com a mãe, desde que vendeu, por R$ 5,8 milhões, sua mansão na Barra, Adriano ficou sem o principal palco de suas comemorações.

3614 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Flamengo se aproxima de assinar com joia mexicana
- Flamengo X Madureira: onde assistir
- Em comunicado Flamengo expressa solidariedade a luta contra o preconceito após caso Vini Jr



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade