28/8/2014 15:20
Após pancada, Eduardo da Silva tem melhora e será reavaliado nesta sexta
Médico do Rubro-Negro descarta lesão parecida com a de Neymar e Hernane
Eduardo Silva será reavaliado nesta sexta (Foto: Felipe Gabriel/LANCE!Press)
Já medicado após a pancada nas costas, na derrota por 3 a 0 diante do Coritiba, o atacante Eduardo da Silva realizou um tratamento de fisioterapia na manhã desta quinta-feira, no hotel, na capital paranaense. Com isso, o camisa 23 será reavaliado nesta sexta para saber se viaja ou não com a equipe para Salvador, para o duelo com o Vitória, domingo.
De acordo com o médico do clube, Márcio Tannure, o lance que originou a lesão em Eduardo da Silva não é tão parecido com o que Neymar sofreu contra a Colombia, na Copa do Mundo, nem com o de Hernane contra a Cabofriense, em uma das semis do Estadual.
- Estão forçando um pouco, o lance foi parecido, uma joelhada. Mas o trauma foi mais embaixo, mais próximo do glúteo, na região sacroiliaca - explicou o médico.
O Rubro-Negro retorna ao Rio nesta tarde, realiza uma atividade nesta sexta pela manhã, e à tarde viaja para Salvador. Já registrado, Elton pode estar à disposição de Luxemburgo.
1691 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo vive início alarmante e já iguala 25 dos gols sofridos
- FORA DO PRÓXIMO JOGO: Jorginho é desfalque contra o Madureira no Carioca
- BOMBA: Flamengo se aproxima de assinar com joia mexicana
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -