EXCLUSIVO: Goleador do Fla pode ficar fora da equipe

28/8/2014 17:58

EXCLUSIVO: Goleador do Fla pode ficar fora da equipe

EXCLUSIVO: Goleador do Fla pode ficar fora da equipe
Destaque do Flamengo desde que chegou ao Ninho do Urubu, o atacante Eduardo da Silva pode ser um desfalque importante no duelo deste fim de semana pelo Brasileirão. Contratado durante a janela de transferências internacionais, ele já marcou três gols pelo clube.

Ontem, contra o Coritiba, atuou pela primeira vez por 90 minutos, mas contra o Vitória deverá voltar ao banco de reservas ou pode ser que nem viaje com o grupo.

O jogador sofreu uma pancada nas costas durante a disputa de um lance. Depois de medicado, Eduardo deu início ao tratamento de fisioterapia nesta quinta-feira. Contudo, será reavaliado amanhã. Se o camisa 23 ainda sentir dores, não será relacionado.

O elenco Rubro-Negro tirou folga hoje, e amanhã realizará uma atividade antes de viajar para Salvador.

Por Raony Coronado

2757 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vive início alarmante e já iguala 25 dos gols sofridos
- FORA DO PRÓXIMO JOGO: Jorginho é desfalque contra o Madureira no Carioca
- BOMBA: Flamengo se aproxima de assinar com joia mexicana



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade