4/9/2014 21:01

Basquete rubro-negro marca presença no Maracanã

Jogadores e comissão técnica do Orgulho da Nação ficam extasiados com a torcida

Basquete rubro-negro marca presença no Maracanã

Milhares de torcedores empurraram o Mais Querido rumo à vitória na última quarta-feira (03.09). Entre eles, existia um norte-americano, enlouquecido com a classificação para as quartas de finais da Copa Sadia do Brasil 2014. Jerome Meyinsse, pivô rubro-negro, marcou presença em meio a torcida que, em momento algum, deixou de acreditar na classificação.

Ao lado de outros jogadores e parte da comissão técnica do Orgulho da Nação, Jerome garantiu ter assistido ao melhor jogo de sua vida. "Eu tinha certeza que nos classificaríamos. Eu fui em alguns jogos do ano passado, mas esse foi o primeiro em 2014. Essa paixão, essa energia da torcida é inacreditável. O Flamengo é o meu time. Quero ir a todos os jogos que eu conseguir, e vou fazer o possível para ir sábado novamente. Durante toda partida era muita gente acreditando. Alguns amigos não foram por achar que era difícil, mas eu tinha certeza que ia dar certo. Tudo é possível quando é Flamengo. Eu gritei e cantei muito, sem dúvida alguma foi o melhor jogo que vi", disse o atleta.

Outro que esteve presente no Maracanã, ao lado de Jerome, foi o fisioterapeuta da equipe e irmão de Marcelinho, Ricardo Machado. Rubro-negro desde criança, o médico garantiu que só aqueles que estavam lá entenderão realmente o que se passou. Segundo ele, a felicidade dos torcedores era estampada na cara do pivô americano. "Foi espetacular. A primeira vez que fui ao Maracanã, eu tinha 6 anos. Vi grandes jogos, vi a geração dos anos 1980, mas aquele jogo foi especial. Muita gente não era tão rubro-negro, como o Jerome, mas quando entram no maraca a primeira vez ou assistem uma partida como a contra o Coritiba, ficam até emocionados com o nosso fanatismo, com os nossos cantos, com a torcida como um todo. Todos que lá estavam tinha a certeza que o Mais Querido ia classificar, mesmo sabendo das limitações que o nosso time tem. Estávamos extasiados. Com o Flamengo é diferente", contou Ricardo.

O Flamengo entra em campo novamente contra o Grêmio, no próximo sábado (06.09), pelo Campeonato Brasileiro. A Nação já comprou 40 mil ingressos, garanta já o seu. Clique aqui e saiba detalhes. O valor dos bilhetes é a partir de R$10 para sócios-torcedores que acumulam o desconto do programa com a meia-entrada (cerca de 66% dos torcedores e sócios-torcedores pagam meia-entrada para clássicos no Maracanã). Se você também quer ser um sócio-torcedor, clique aqui e se junte ao time para aproveitar prioridade, facilidade e descontos nos ingressos para os jogos do Mais Querido, entre muitas outras vantagens. O Flamengo conta com você.

1506 visitas - Fonte: SiteOficial



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense