6/9/2014 22:08
Rubro-negros chamam gremistas de racistas em Flamengo x Grêmio
Dia foi de pequenas confusões no Maracanã, em partida pelo Campeonato Brasileiro
O caso de racismo envolvendo parte da torcida do Grêmio e o goleiro Aranha, do Santos, há dez dias, ocorrido na Arena do Grêmio, ainda tem reflexos. Momentos antes do jogo entre Flamengo e o Tricolor gaúcho, na noite deste sábado, dezenas de torcedores rubro-negros protagonizaram uma confusão nos arredores do Maracanã. Irritados, os flamenguistas gritaram e chamaram os gremistas de racistas, além de jogarem latas de cerveja em torcedores rivais.
Mesmo depois de terem sido ofendidos pelos cariocas, os torcedores gremistas não reagiram, pois, no momento em que o tumulto teve início, apenas três policias estavam no local, perto do portão de entrada dos visitantes, na Rua Professor Eurico Rabelo. Depois de alguns minutos, mais policiais militares chegaram e os torcedores se dispersaram.
Na parte de dentro do estádio, desde que as torcidas começaram a entrar, os telões passaram a mostrar repetidas mensagens contra o racismo. Flamenguistas prontamente aplaudiam as manifestações e apontavam para os gremistas. As máscaras de macaco, que a torcida do Flamengo teria comprado para levar ao Maracanã, porém, não foram vistas.
3548 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o Madureira: Saiba a provável escalação!
- Flamengo vive início alarmante e já iguala 25 dos gols sofridos
- FORA DO PRÓXIMO JOGO: Jorginho é desfalque contra o Madureira no Carioca
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -