Longe da 'confusão': Luxemburgo evita se expor em polêmica sobre ingressos no Fla

11/9/2014 08:02

Longe da 'confusão': Luxemburgo evita se expor em polêmica sobre ingressos no Fla

Longe da confusão: Luxemburgo evita se expor em polêmica sobre ingressos no Fla
Luxemburgo acompanha a confusão na diretoria do Fla, mas evita se expor publicamente

A polêmica do aumento do preço dos ingressos continua agitando o interior do Flamengo. Mas Vanderlei Luxemburgo, escaldado, preferiu não entrar no assunto, ao menos externamente. Perguntado sobre o desencontro causado na diretoria com o aumento das entradas para a partida contra o Corinthians, ele matou a bola no peito e chutou para bem longe.

"Problema de aumento de ingresso não pertence a mim. Pertence à diretoria com a torcida. Tenho de me focar. Tenho uma caixinha virtual em que coloco todos os problemas para dentro. Aumentar ingresso é problema da diretoria, discutem e é com eles", disse o técnico.

Esperto, Luxemburgo sabe que a fogueira da Gávea ferve entre irritação do departamento de futebol, na figura do vice-presidente Alexandre Wrobel, e o outro lado, que tem o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, Bap, como um dos expoentes. Bap foi um dos vice-presidentes que apoiou a ideia avalizada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, também amparada por conta de necessidade financeira.

O futebol ainda tenta voltar aos preços antigos, chamados promocionais, que resultaram no recorde de público no Brasileiro. Wrobel, contrariado ter garantido a manutenção dos preços publicamente, não esconde a insatisfação. E Luxemburgo, ainda que timidamente, deixou clara sua posição.

"O que falei e continuo falando é a importância do torcedor para a gente sair da confusão. Tem de nos acompanhar para sair disso", afirmou o técnico.

Durante a tarde de quarta-feira, o clima era quente, com cobranças mútuas internamente. Nesta quinta-feira, alguma das partes pode se manifestar sobre o assunto após uma tentativa de apaziguar os ânimos com invervenção do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do diretor geral, Fred Luz. Internamente, a posição da maioria é de que ao menos os preços do setor Norte deve voltar aos R$ 40 em preço cheio. Atualmente, o valor está em R$ 50. Luxemburgo, atento, acompanha. Mas prefere, neste momento, ficar longe da confusão. Literalmente.

1097 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o Madureira: Saiba a provável escalação!
- Flamengo vive início alarmante e já iguala 25 dos gols sofridos
- FORA DO PRÓXIMO JOGO: Jorginho é desfalque contra o Madureira no Carioca



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade