Sócios-torcedores em SP podem ganhar ingresso

22/9/2014 12:47

Sócios-torcedores em SP podem ganhar ingresso

Partida no Morumbi contará com apoio dos rubro-negros da capital paulista

Sócios-torcedores em SP podem ganhar ingresso
Na próxima quarta-feira (24.09), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 22h. Sócios-torcedores que moram em São Paulo têm direito a um dos 380 ingressos gratuitos para o jogo. Para solicitar o seu, basta entrar na página de promoção do programa às 13h.

Automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da participação e, até quarta-feira, os vencedores receberão informações para a retirada de seu ingresso. A promoção inclui dependentes do plano do sócio-torcedor e os ingressos são intransferíveis.

Você ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e se torne um para participar de experiências inesquecíveis e ficar mais próximo do Flamengo.

3080 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Madureira: onde assistir, horário e prováveis escalações pela semifinal do Carioca
- PRECISA DE REFORÇO: Pressionado, Flamengo decide ir atrás de reforço antes do fim da janela
- Flamengo enfrenta o Madureira: Saiba a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade