22/9/2014 19:31
Na Índia, Zico registra treinos do dia em sua nova equipe
Técnico brasileiro estreia em breve no comando do FC Goa
Zico atualiza seus fãs sobre treinamentos do FC Goa (Foto: Reprodução/Facebook)
Zico está animado com o retorno ao cargo de treinador. Perto de fazer sua estreia no comando do FC Goa, na Indian Super League, o eterno Galinho de Quintino usou sua página no Facebook para atualizar seus fãs sobre como tem preparado a equipe para a nova temporada.
Ele tirou uma foto da movimentação dos jogadores e postou uma mensagem explicando como dividiu os treinamentos nesta segunda-feira:
- Hoje na parte da manhã fiz o primeiro trabalho tático defesa contra ataque dando maior atenção a defesa. Depois fiz um jogo 8 x 8 com 1, 2 e 3 toques. Todo o trabalho teve uma hora. Na parte da tarde, da foto abaixo, fizemos um intervalado. Muita dedicação e motivação de todos - disse Zico.
NO FC Goa, o Galinho terá a oportunidade de treinar nomes consagrados do futebol europeu como o francês Robert Pires, ídolo do tradicional Arsenal da Inglaterra
908 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Madureira: onde assistir, horário e prováveis escalações pela semifinal do Carioca
- PRECISA DE REFORÇO: Pressionado, Flamengo decide ir atrás de reforço antes do fim da janela
- Flamengo enfrenta o Madureira: Saiba a provável escalação!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -