3/3/2013 18:38

Léo Moura aponta Jefferson como 'culpado': 'Estava em noite inspirada'

Lateral-direito elogia vontade do Flamengo, reconhece grande fase do goleiro do Botafogo e diz que time não pode desanimar com tropeço

O gol do Botafogo saiu no primeiro minuto de jogo. No decorrer da partida, principalmente na etapa final, o Flamengo pressionou muito, mas esbarrou na noite inspirada do goleiro Jefferson e viu o rival ampliar no último lance do jogo. Para Leonardo Moura, a fase do camisa 1 alvinegro foi o fator que fez a diferença na derrota por 2 a 0 que eliminou o Flamengo da Taça Guanabara após uma campanha invicta na fase de grupos.

- Tivemos chances de empatar e até virar. Mas o goleiro deles estava em uma tarde muito inspirada. Agora é trabalhar para o segundo turno - afirmou.

Léo Moura comentou também o sentimento de ser eliminado justamente após conquistar sete vitórias em oito jogos pelo Carioca - o outro terminou empatado. Mas o lateral-direito não quer ver o grupo abalado com o tropeço.

- Lógico que é muito ruim cair na semifinal depois de uma sequência excelente de jogos. Mas não podemos baixar a cabeça. Temos o segundo turno pela frente - comentou.

Felipe foi mais sucinto nas palavras. O goleiro, que no fim do jogo foi ao ataque tentar o empate e viu o Botafogo fechar o caixão ao marcar o segundo sem sua presença no gol, elogiou a postura raçuda do Flamengo, mas disse que o rival mereceu a vitória.

- Buscamos desde o começo, mas temos de dar méritos ao Botafogo que conseguiu vencer - disse em entrevista à "Rádio Globo".
Após a derrota, o Flamengo só volta a entrar em campo no próximo dia 17, pela estreia da Taça Rio, contra o Resende.

2523 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo