3/3/2013 18:39
Renato lamenta apatia do Flamengo no primeiro tempo
Camisa 11 reconhece que time cresceu no segundo tempo e aponta que gol no início do jogo prejudicou o Flamengo
A derrota por 2 a 0 para o Botafogo e a eliminação na semifinal da Taça Guanabara não foram os únicos aspectos lamentados pelo Flamengo após o jogo deste domingo, no Engenhão.
O meia Renato, que entrou no segundo tempo no lugar do volante Elias, ressaltou que a postura do time, especialmente na primeira etapa, contribuiu para o revés.
- A postura do segundo tempo é a qual chegamos até a semifinal. Crescemos no segundo tempo. Era um clássico e sabíamos que seria difícil - comentou.
Além do comportamento, o camisa 11 apontou o gol de Julio Cesar com menos de um minuto de jogo como outro agravante que colaborou para a derrota.
- Tomamos um gol muito cedo e isso mudou completamente a partida. Tentamos empatar e, depois, levamos um gol no final. Infelizmente perdemos - lamentou.
1248 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Benfica pressiona por Vitão, e Flamengo enfrenta impasse para avançar no negócio
- Previu vitória do Flamengo? Vidente fala quem irá classificar para a final do Mundial
- Desafio para o Flamengo? Time que ira enfrentar o Mengão no Mundial conta com craque que pode incomodar no jogo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -