3/3/2013 18:58

Fla vê fatalidade em derrota na semi, mas reconhece desempenho de Jefferson

Fla vê fatalidade em derrota na semi, mas reconhece desempenho de Jefferson

Eliminado pelo Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo teve que se explicar após a derrota por 2 a 0 neste domingo. A equipe rubro-negra foi dominada no primeiro tempo, conseguiu melhorar após o intervalo, mas não conseguiu empate – pior, levou o segundo em contra-ataque. Para o zagueiro Wallace, o revés pode ser explicado por uma simples “fatalidade”.

Léo Moura também ressaltou que o Flamengo jogou para até virar o placar, mas reconheceu a boa atuação de Jefferson. O goleiro alvinegro conseguiu parar os rivais e segurou a vitória pelo placar mínimo. Nos acréscimos, ainda conseguiu lançamento preciso em jogada que terminou com o gol de Vitinho.

“Tivemos chances de empatar e até virar. Mas o goleiro deles estava em uma tarde muito inspirada. Lógico que é muito ruim cair na semifinal depois de uma sequência excelente de jogos. Mas não podemos baixar a cabeça. Agora é trabalhar para o segundo turno”, comentou o camisa 2, que lembrou a boa campanha realizada pelo time durante toda a Taça Guanabara.

Envolvido pelos atacantes do Botafogo, Wallace lamentou o gol sofrido no início do clássico. “O Flamengo perdeu porque ficou desligado no início. O Botafogo fez o gol, se fechou e a gente não conseguiu marcar. Foi fatalidade. O futebol tem dessas coisas”, explicou o zagueiro.

Fora da decisão do primeiro turno do Carioca, o Flamengo voltará a jogar somente no dia 17. O time de Dorival Junior enfrenta o Resende, na estreia da Taça Rio.

2922 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo