3/3/2013 20:43

Dorival lamenta 1º tempo 'apagado' do Fla e minimiza erros de arbitragem em derrota

Dorival lamenta 1º tempo apagado do Fla e minimiza erros de arbitragem em derrota

Apesar da derrota inesperada, Dorival Júnior não procurou desculpas para justificar a derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo, na semifinal da Taça Guanabara. O técnico do Flamengo admitiu a superioridade do adversário, lamentou o primeiro tempo completamente apagado de sua equipe e evitou colocar a culpa na arbitragem, muito questionada pelos torcedores rubro-negros.

"É difícil aceitar uma situação dessas. As coisas não deram certo, simplesmente não acontecera. Não jogamos no primeiro tempo, estávamos completamente apagados. Faltou uma dinâmica de jogo que vínhamos apresentando. Sempre fomos uma equipe rápida, mas hoje [domingo] simplesmente não conseguimos evoluir", lamentou Dorival.

O técnico do Flamengo comparou a derrota deste domingo com o confronto anterior, quando o rubro-negro venceu por 1 a 0. "A situação foi muito parecida com o primeiro jogo entre estas equipes, mas desta vez nós levamos a pior. No outro clássico, nós marcamos um gol logo no início e tivemos a vantagem. Hoje [domingo] foi exatamente o contrário, e eles souberam administrar aquele gol do Júlio César", avaliou, completando.

"Só lamento que tinha seis ou sete árbitros em campo e muitos erros passaram despercebidos. Mas não acho justo tirar o brilho da vitória de um adversário que jogo muito bem. Não temos que colocar a culpa em ninguém. Erramos muito e isso faz parte do jogo", salientou Dorival.

Com a derrota, a primeira desde outubro de 2012, o Flamengo perde a condição de melhor time do Campeonato Carioca e ainda ganha uma folga "forçada" de duas semanas. O time só volta a campo no próximo dia 17, contra o Resende, na estreia da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca.

"Temos que repetir a boa campanha no segundo turno e trabalhar para ter mais sorte na outra fase final", encerrou o técnico do Flamengo.

2628 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo