3/3/2013 20:44

Felipe explica avanço ao ataque e diz: 'Estávamos sabendo do risco'

Goleiro tentou fazer o gol de empate perto do fim da semifinal, mas acabou vendo o Botafogo ampliar. Renato elogia rival e pede postura agressiva

O Botafogo venceu por 2 a 0, mas o segundo gol saiu apenas no último lance da semifinal da Taça Guanabara. E foi inusitado, já que Vitinho chutou para o gol sem goleiro. Minutos antes, Felipe havia subido ao ataque no desespero para tentar o gol de empate que colocaria o Rubro-Negro na final. Mas o tiro saiu pela culatra e o goleiro explicou a decisão.

- Era o último ataque. Estávamos sabendo do risco ao tomar a decisão. Mas passou. Agora é trabalhar para nos recuperarmos na Taça Rio - afirmou.

O técnico Dorival Júnior comentou o lance e disse que é algo normal em um time que buscava de forma desesperada o gol de empate que colocaria o Flamengo na final.

- Aquele lance faz parte do desespero, isso é normal. Queríamos o gol de qualquer jeito. Vale ressaltar que tentamos muito no segundo tempo, assim como nesse lance. Acontece que demoramos para voltar, o Botafogo foi feliz e encaixou um bom ataque - explicou o treinador.

Renato Abreu, que entrou na etapa final, também comentou o fato inusitado de o Botafogo ter marcado os seus gols no primeiro e no último minuto da partida. Para o apoiador, o Flamengo perdeu para um grande time. Agora ele espera a mesma postura agessiva para a Taça Rio.

- Foi pela postura do segundo tempo que chegamos até a semifinal com uma grande campanha. Perdemos para um grande time que fez um gol que mudou a partida no início do jogo. Isso fez com que saíssemos para o jogo e no fim eles chegaram a outro gol - explicou.

Após a derrota, o Flamengo só volta a entrar em campo no próximo dia 17, pela estreia da Taça Rio, contra o Resende.

2979 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo