3/3/2013 20:48

Dorival lamenta 'erro fatal', mas avisa: 'O planejamento não será alterado'

Treinador afirma que o Flamengo já vinha cometendo erros em várias setores em jogos anteriores e explica que o time precisa melhorar para o segundo turno

Dorival lamenta erro fatal, mas avisa: O planejamento não será alterado

A primeira derrota do Flamengo em 2013 resultou na eliminação da equipe na Taça Guanabara. Agora o time precisará batalhar para vencer a Taça Rio, para assim chegar na final do Carioca. Insatisfeito com o resultado negativo, o técnico Dorival Júnior lamentou o 'erro fatal' da defesa rubro-negra no lance do gol de Julio Cesar, logo no primeiro minuto de jogo, e admitiu que o time não vivia um 'mar de rosas', mas nem por isso o planejamento será modificado.

- Não vejo qualquer alteração por causa dessa derrota. Continuaremos da mesma maneira como vínhamos trabalhando. Toda derrota é dolorida, mas somos profissionais e temos capacidade de nos recuperarmos - disse Dorival Júnior, que admitiu que em várias momentos o Flamengo apresentou falhas e que a comissão técnica vem trabalhando para melhorar isso:

- Nós apresentamos erros em vários setores. Não só hoje, mas em outros jogos também. Estamos trabalhando para sanar os defeitos do time. Temos de manter essa pegada para segundo turno, que seré muito complicado - acrescentou.

Na tarde deste domingo o Flamengo apresentou falhas principalmente na defesa. Os zagueiros Marcos Gonzáles e Wallace não foram bem. Os reforços Elias e Carlos Eduardo também foram irreconhecíveis, e Rafinha, até então a sensação, foi muito mal.

- Acho que qualquer setor estará em aberto. Independentemente de quem seja o titular. Sempre confiei muito nos jogadores que estão comigo no elenco. Hoje foi um jogo em que as coisas não deram certo. Isso acontece. Nem tudo era um mar de rosas, mas nem tudo, só porque perdemos, está errado. Um erro poderia ser fatal e foi - encerrou.

2619 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo