16/10/2014 00:00
Flamengo perde para o Orlando Magic no segundo desafio pela NBA
Mesmo com boa atuação de Marcelinho Machado, Rubro-Negro sucumbe ao ritmo intenso do time americano na partida que era considerada a mais 'fácil' da excursão pelos EUA
Flamengo acumulou a segunda derrota na viagem aos EUA (Foto: Fernando Medina/AFP)
A inspiração de Marcelinho Machado não foi suficiente para o Flamengo realizar o grande objetivo de vencer um duelo contra uma equipe da NBA. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro voltou a mostrar alguma disposição, mas sucumbiu ao ritmo de jogo muito superior do Orlando Magic e acabou derrotado por 106 a 88, na Amway Arena, em Orlando (EUA).
Os cestinhas foram o ala-armador brasileiro, pelo Fla, e Nikola Vucevic, pelo Orlando, com 20 pontos. O duelo era considerado o mais fácil do time brasileiro na excursão pelos Estados Unidos. Agora, a equipe volta à quadra nesta sexta-feira para encarar o Memphis Grizzlies, às 21h (de Brasília), na casa do adversário.
O Fla apresentou uma falha importante no começo da partida: o baixo aproveitamento nos ataques. Diante de um rival remendado, mas veloz para contra-atacar, a equipe brasileira viu o placar escapar desde cedo. A diferença chegou a 11 pontos. José Neto começou a acionar o banco na reta final do primeiro quarto. E quem veio cheio de disposição foi Olivinha, que conseguiu.
O time brasileiro melhorou consideravelmente nos rebotes no decorrer da partida, mas seguiu apresentando falhas na pontaria. O melhor jogador disparado era Marcelinho Machado, autor de cinco bolas de três antes do fim do primeiro tempo.
O Orlando exibia facilidade nos rebotes, diferentemente do que o Fla mostrou na primeira etapa. Na segunda, o Fla melhorou na defesa e equlibrou as ações. Mas faltou muito para que os comandados de José Neto ameaçassem efetivamente os americanos.
1128 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Wesley, do Flamengo, recebe propostas de Real Madrid, Barcelona e Liverpool.
- Plata se destaca contra Venezuela e ganha espaço antes de Flamengo x Inter
- Marcelo Bielsa revela lesão de Arrascaeta e possíveis preocupações para o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -