4/3/2013 15:53

Lédio Carmona critica goleiro Felipe por ir à área do Botafogo: 'É insano'

Camisa 1 do Flamengo tentou, nos minutos finais, empatar a semifinal da Taça Guanabara, mas Alvinegro acabou ampliando o placar, com Vitinho

Lédio Carmona critica goleiro Felipe por ir à área do Botafogo: É insano

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Botafogo vencia o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão, quando o goleiro rubro-negro Felipe foi à grande área, para tentar o gol de empate. A igualdade classificaria o time da Gávea para a final. No entanto, em contra-ataque, o atacante Vitinho fez o segundo gol do Alvinegro. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, o camisa 1 do Flamengo errou ao deixar sua meta e tentar um gol.

- Tudo bem, o jogo já estava quase decido, mas eu acho absolutamente insano o goleiro ir para a área fazer gol de cabeça. Há quanto tempo a gente não vê um gol de cabeça de goleiro? Cinco anos? E todo goleiro vai para a área ser herói. O goleiro existe para defender. Existe um Rogério Ceni para cada cinco mil goleiros - disse o jornalista, no "Redação SporTV".

O comentarista também criticou a atuação do meia Carlos Eduardo. Para Lédio Camona, o meia sofre com a falta de velocidade.

- O Carlos Eduardo está sem ritmo, não joga há dois anos, mas não mostra nenhuma evolução. Ele está lento, sem explosão, velocidade. Ele tinha que mostrar velocidade pelo menos no início dos jogos, mas o Carlos Eduardo não está mostrando nenhuma explosão.

Para o repórter Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo", o jogador pode voltar a ter boas atuações durante a Taça Rio, o segundo turno do estadual. Porém o técnico Dorival Júnior tem outras opções no elenco, caso o meia não apresente bom rendimento logo.

- O Carlos Eduardo é um problema que o Dorival Júnior vai precisar resolver logo. Ele pode dar ritmo durante o segundo turno do Campeonato Carioca. Mas, hoje, ele está travando o time do Flamengo. O Nixon tinha vitalidade para ir e voltar. O Carlos Eduardo não tem.

Carlos Eduardo Mansur credita a vitória do Botafogo no clássico ao técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira. Para o jornalista, o treinador conseguiu anular a velocidade do Flamengo.

- Espero que esse resultado sirva para a torcida do Botafogo reconhecer o trabalho do Oswaldo. Ele tem alguns erros, até porque é um trabalho longo, mas tem muitos acertos. A maneira de usar o Fellype Gabriel é um achado.

Com a vitória no clássico, o Botafogo se classificou para a final da Taça Guanabara, contra o Vasco. A decisão será no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

3318 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo