16/12/2012 14:34

Presidente do Fla diz que Fla não perdeu prazo e confia na permanência de W. Silva

Presidente do Fla diz que Fla não perdeu prazo e confia na permanência de W. Silva

Alvo do Fluminense para 2013, o lateral direito Wellington Silva é um dos primeiros problemas para a nova diretoria do Flamengo resolver. O jogador tem contrato de empréstimo até o final da temporada e o time da Gávea, que já tem 16% do atleta, teria que exercer a prioridade na opção de compra junto ao Resende. O problema é que os dirigentes do rubro-negro tem tido dificuldade na comunicação. Porém, segundo o novo mandatário, o lateral deve ficar.

"Espero que ele não saia. Acho um excelente jogador, fez um bom Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que o Paulo Pelaipe [diretor executivo] vai endossar a posição dele. Na realidade, não sei do Flamengo perder prazo. Exerceu direito de preferência e tem direito de comprar 34% dos direitos econômicos", disse o presidente Bandeira de Mello, em entrevista à Rádio Globo.

Sobre o suposto interesse da equipe tricolor no lateral, o novo mandatário não entrou em polêmica, mas disse que deveria existir um 'acordo de cavalheiros' para evitar situações como esta.

"Com relação do interesse do Fluminense, posso falar em tese. Estou sabendo pela imprensa. Em princípio, acho que a relação entre os clubes, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Corinthians... Enfim. São adversários dentro do campo. Fora dos campos temos vários interesse em comum e deveria ter algum tipo de 'acordo de cavalheiros' para evitar esse tipo de coisa. Acho que o final vai ser feliz", completou Bandeira de Mello.

Wellington Silva foi um dos poucos destaques do Flamengo em 2012. O jogador chegou após o Campeonato Carioca, emprestado pelo Resende. O time da Gávea tem até o dia 31 de janeiro para depositar o valor e comprar os outros 36% do jogador.

3375 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão