5/3/2013 08:26

Diretor do Flamengo garante que clube não trará reforços para o Carioca

Paulo Pelaipe, apesar de derrota para o Botafogo, diz que o clube da Gávea deve contratar apenas para o Brasileirão

Diretor do Flamengo garante que clube não trará reforços para o Carioca

A eliminação na Taça Guanabara não irá interferir no planejamento do Flamengo também no que diz respeito a contratações para o decorrer do torneio. A previsão é que reforços cheguem apenas para o Brasileirão.

– Não iremos contratar ninguém até o fim do Campeonato Carioca. Não vai ser uma derrota que irá fazer com que nós mudemos o planejamento – atestou o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Para a Taça Guanabara, o clube acertou cinco contratações das quais quatro terminaram o torneio como titulares: Wallace, João Paulo, Elias e Carlos Eduardo. E a promessa de trazer um atacante para o restante do Carioca acaba sendo desfeita a partir do discurso da diretoria.

A ideia já havia sido esvaziada, de certa maneira, a partir do momento que Hernane começou a fazer os gols e assumiu a artilharia do torneio. Um jogador para a posição, entretanto, está sendo procurado no mercado para o Campeonato Brasileiro, apesar de os dirigentes desconversarem sobre o assunto.

A prioridade, no momento, é quitar e renegociar o passivo tributário para que o clube consiga a Certidão Negativa de Débito (CND) e, entre outros objetivos, tentar acertar o patrocínio master da camisa com a Caixa Econômica.

No plano do futebol, a diretoria tenta antecipar a data do pagamento dos salários. A praxe no Flamengo é quitar o compromisso até o dia 25 do mês seguinte. E essa foi uma das promessas anunciadas pela nova gestão quando assumiu.

– Está tudo correndo naturalmente. A prioridade, no momento, é honrar os nossos compromissos. Até o fim desta semana, iremos pagar o salário dos jogadores referentes ao mês de fevereiro. Não vamos mudar a nossa filosofia de pés no chão – avisou Pelaipe.

Dirigente do Fla critica arbitragem

A semifinal entre Flamengo e Botafogo não ficou marcada apenas pela emoção do clássico. Um lance polêmico gerou muitas críticas. Jogadores e torcedores rubro-negros reclamaram bastante da jogada em que Marcelo Mattos, volante alvinegro, colocou a mão na bola dentro da área, o que caracterizaria pênalti.

O árbitro da partida, Grazianni Maciel Rocha, porém, não entendeu o toque de mão como intencional e mandou o jogo seguir, gerando a revolta de todos os flamenguistas que acompanhavam o duelo.

Também insatisfeito, Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube da Gávea, achou que faltou coragem ao juiz para dar o pênalti.

– Acho que o árbitro errou, o jogo foi muito parelho, mas era pra ele ter dado aquele pênalti. Faltou coragem ao juiz – analisou.

2859 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo