5/3/2013 14:00

Marcelo Mattos retoma polêmica de semifinal e dispara: 'choro é livre'

Marcelo Mattos retoma polêmica de semifinal e dispara: choro é livre

Protagonista do lance mais polêmico da semifinal da Taça Guanabara vencida pelo Botafogo por 2 a 0, Marcelo Mattos negou que tenha cometido pênalti ao tocar com o cotovelo a bola chutada por um jogador do Flamengo. O volante alvinegro ainda ironizou os protestos rubro-negros após a partida realizada no Engenhão no último domingo.

“Vi o lance na televisão depois. Na hora, foi uma jogada muito rápida. É claro que pela imagem alguns vão dizer que foi [pênalti] e outros que não. O próprio Dória, que estava atrás de mim, tentou dar um carrinho na bola, mas ela saiu alta. Eu também nem vi como a bola saiu. Tentei me proteger para não pegar no meu rosto. Pegou no meu cotovelo. Acho que não foi pênalti. Mas, como dizem os outros, o choro é livre”, ironizou o volante.

Marcelo Mattos também disse esperar dificuldades na decisão da Taça Guanabara, contra o Vasco. Segundo o volante, a classificação complicada do rival à fase final da competição aumentou sua confiança. Além disso, o adversário ainda joga por um empate para ser campeão.

“A expectativa é boa. Graças a Deus teremos a oportunidade de jogar a final da Taça Guanabara. Vamos enfrentar uma grande equipe que sofreu para se classificar, mas passou em primeiro do grupo e entra com a confiança em alta. Vamos enfrentar muitos dificuldades, mas estamos preparados”, afirmou Marcelo.

Titulares realizaram apenas trabalho regenerativo

Os jogadores que atuaram por pelo menos 45 minutos na semifinal de domingo ficaram apenas na academia na manhã desta terça-feira, no Engenhão. O grupo realizou trabalho regenerativo, já que na segunda-feira, primeiro dia após a partida contra o Flamengo, o elenco teve folga.

A expectativa é que os titulares voltem a treinar no campo nesta quarta-feira, data em que o grupo tem programado trabalho em período integral. Nesta terça, apenas os reservas participaram de coletivo no campo anexo do Engenhão. A atividade foi completada por jovens das categorias de base do clube.

3195 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo