16/12/2012 16:42

Após contato de Zinho, Flamengo manda agente à Itália e tenta repatriar Robinho

Após contato de Zinho, Flamengo manda agente à Itália e tenta repatriar Robinho

A nova diretoria do Flamengo ainda não tomou posse oficialmente, mas já trabalha em parceria com os atuais dirigentes para reforçar o elenco na próxima temporada. O alvo é Robinho, que recentemente negociou seu retorno ao Santos, mas os altos valores acabaram 'melando' o negócio. O atacante do Milan já havia revelado à pessoas próximas que gostaria de atuar no time carioca e quem está cuidando da transação agora é o empresário Eduardo Uram.

O primeiro contato entre Flamengo e Robinho aconteceu em novembro e foi liderado pelo gerente de futebol Zinho. Por conta da eleição presidencial, porém, a negociação sofreu uma pausa e agora é Uram quem passará os valores pedidos pelo clube italiano e pelo jogador para retornar. Em conversa por telefone com o UOL Esporte, Uram disse que não tinha nenhum comentário para ser feito.

Na última semana, o Santos se assustou com a pedida salarial do jogador, cerca de R$1,1 milhão livre de impostos, e com o valor exigido pelo Milan, praticamente descartando sua volta. O pai do jogador, Gilvan de Souza, também acha improvável que o Milan aceite liberar Robinho e disse que não seria justo 'iludir' a torcida santista.

"Não adianta ficar iludindo o torcedor, tem que falar a verdade. O Robinho não sai do Milan. O Milan já vendeu outros atacantes e não vai vender o Robinho. Já colocaram o Robinho em vários clubes, não tem nada, ele vai permanecer no Milan", disse o pai do atleta.

Apesar da antiga diretoria ter adiantado praticamente toda cota de televisão da TV Globo, o novo mandatário, Eduardo Bandeira de Mello, aposta em parcerias para contratar reforços. Ele também diz que o Flamengo já tem empresas interessadas em patrocinar o clube em 2013.

4026 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo