EXCLUSIVO: Exame aponta lesão e Everton não tem prazo de retorno

31/10/2014 16:58

EXCLUSIVO: Exame aponta lesão e Everton não tem prazo de retorno

EXCLUSIVO: Exame aponta lesão e Everton não tem prazo de retorno
Por RAONY CORONADO

O Flamengo perdeu uma peça fundamental para a partida contra a Chapecoense, neste domingo. Everton, que deixou o gramado depois de sentir uma fisgada na coxa esquerda, contra o Galo, foi submetido a um exame de imagem que constatou uma lesão no músculo local.

O problema, é que o meia não tem previsão de retorno e poderá desfalcar a equipe também na partida de volta pela Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo médico José Luiz Runco através da assessoria de imprensa do clube.

O atleta já havia tido esse problema anteriormente e com o final da temporada se aproximando, o desgaste é ainda maior. Vanderlei Luxemburgo, inclusive, já previa que isso pudesse acontecer, mas torcia para que seus atletas suportassem o cansaço.

Com isso, Luiz Antônio e Nixon são opções. No segundo caso, Gabriel seria recuado para a entrada do atacante ao lado de Eduardo da Silva.

5852 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo admite possível saída de Evertton Araújo
- Flamengo vence, mas Filipe Luís admite pressão e cobra evolução
- Arrascaeta entra para grupo seleto com gol histórico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade