O som das torcidas de Fla, Galo, Peixe e Raposa nas semis da Copa do Brasil

2/11/2014 10:54

O som das torcidas de Fla, Galo, Peixe e Raposa nas semis da Copa do Brasil

Com Mineirão e Maracanã bem cheios, repórteres do Esporte Espetacular foram aos estádios descobrir qual a trilha sonora das semifinais da Copa do Brasil

O som das torcidas de Fla, Galo, Peixe e Raposa nas semis da Copa do Brasil
Régis Rösing e Thiago Asmar estiveram nas arquibancadas do Maracanã e do Mineirão (Foto: Reprodução TV Globo)

O Esporte Espetacular esteve no Maracanã e no Mineirão buscando um olhar diferente das semifinais da Copa do Brasil. Os repórteres Régis Rösing e Thiago Asmar ficaram no meio das torcidas para captar de forma eletrizante as emoções e os sons dos disputadíssimos jogos envolvendo Flamengo, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Santos.

Régis e Thiago foram às arquibancadas das quatro torcidas para observar os cânticos, as provocações, os hinos de louvor e as músicas de guerra que empurram os times rumo a tão sonhada final da Copa do Brasil. São gritos rubro-negros, sons atleticanos, canções cruzeirenses e odes santistas para ninguém botar defeito.

2770 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Após 3 a 0, Jogador rival beija escudo do Flamengo
- Flamengo admite possível saída de Evertton Araújo
- Flamengo mira virada contra Lanús e pede apoio no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade