Empresa do AM confirma Flamengo e Vitória na Arena Amazônia

5/11/2014 15:12

Empresa do AM confirma Flamengo e Vitória na Arena Amazônia

Partida será realizada no dia 30 de novembro e é válida pela 37ª rodada do Brasileiro

Empresa do AM confirma Flamengo  e Vitória na Arena Amazônia
Torcedores do Flamengo no último jogo do time em Manaus, contra o Botafogo (Foto: Adeilson Albuquerque)


No último jogo do Flamengo em Manaus, pelo Brasileiro, no dia 25 de outubro, o mando de campo foi do Botafogo, mas a maioria dos 39 mil pagantes era de flamenguistas. O sucesso foi tanto que o Rubro-Negro fechou parceria com uma empresa amazonense e jogará novamente na Arena Amazônia, estádio de Manaus que sediu quatro jogos da Copa do Mundo, no próximo dia 30, diante do Vitória, pela 37ª rodada do Brasileirão.

A responsabilidade de realizar o jogo em Manaus é da M1 Eventos, que confirmou a assinatura do contrato com a equipe carioca, nesta quarta. Nesta quinta, a empresa assina com administração da Arena Amazônia. A definição de valores e dias em que serão vendidos os ingressos ainda serão definidos e divulgados nos próximos dias. O GloboEsporte.com tentou contato com assessoria de imprensa do Flamengo, mas não conseguiu êxito.

Para o jogo contra o Botafogo, também pelo Brasileiro, no último dia 25, a Arena Amazônia teve público próximo da capacidade máxima, que é de 44 mil pessoas. Os ingressos foram colocados à venda no dia 13 e, no mesmo dia, esgotaram, após 10h de vendas.

1457 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- De olho em 2026, Flamengo define a situação de dois atacantes do elenco
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade