Gabriel sentiu dor antes do jogo contra o Atlético-MG

7/11/2014 07:49

Gabriel sentiu dor antes do jogo contra o Atlético-MG

Apoiador não entrou em campo no Mineirão

Gabriel sentiu dor antes do jogo contra o Atlético-MG
Gabriel se machucou contra a Chapecoense. Foto: Márcio Mercante

O elenco do Flamengo vem sofrendo com seguidas lesões no fim da temporada. O meia-atacante Gabriel, ao se aquecer no gramado do Mineirão, sentiu dores na coxa direita e por decisão da comissão técnica não participou da eliminação na Copa do Brasil.

Já Everton, um dos melhores em campo na quarta, ainda sofre com dores na coxa esquerda, onde sofreu uma lesão na semana passada, e foi substituído para não agravar o problema. Os dois serão reavaliados, assim como o capitão Léo Moura, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. A comissão técnica ainda tem esperança de poder contar com pelo menos dois deles contra o Sport.

1756 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- CHANCES AUMENTAM! Flamengo vê possibilidades de título no Brasileirão subirem; entenda
- OUTRO REFORÇO! Joia argentina de 19 anos chega ao Flamengo para a reta final da Libertadores
- GRANDE FASE! Samuel Lino brilha em clássico e se torna nova estrela do Flamengo no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade