9/11/2014 20:26
Samir assume parcela de culpa após empate, mas pede atenção ao Fla
Jogador cometeu uma falta na intermediária, que originou o primeiro gol do Sport
Samir voltou a ser titular contra o Sport (Foto:Bruno de Lima/ LANCE!Press)
O empate em 2 a 2 diante do Sport, na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, teve um gosto de derrota para o Flamengo, já que abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. De acordo com Samir, que falhou no primeiro gol, está faltando um pouco mais de atenção para a equipe. O jovem, porém, assumiu uma parcela de culpa para o resultado.
- Tivemos um falta de atenção nos minutos finais, foi uma fragilidade nossa, um dos gols em uma cobertura minha até, mas temos de ter mais atenção para tentar liquidar as jogadas, e não sofrer mais gols do jeito que sofremos neste jogo - disse Samir.
O zagueiro voltou a ser titular, já que na eliminação diante do Atlético-MG, no meio de semana, ficou no banco de reservas, já que Chicão foi a opção de Luxemburgo.
1422 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- QUEM BRILHOU: Flamengo vence com boas atuações: Evertton, Saúl e Arrascaeta com notas altas
- Flamengo brilha com golaços e supera o Vitória no Maracanã pela Copa do Brasil
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO VOLTA A FRENTE NO PLACAR
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -