P. Victor leva 8 gols em 2 jogos e quer esquecer Atlético-MG

20/11/2014 09:00

P. Victor leva 8 gols em 2 jogos e quer esquecer Atlético-MG

P. Victor leva 8 gols em 2 jogos e quer esquecer Atlético-MG
Paulo Victor está em má fase
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Encontrar com o Atlético-MG não deve estar nos planos do goleiro Paulo Victor nos próximos tempos. O arqueiro, ao final da partida, deve ter respirado aliviado por não ter que encontrar o adversário mineiro mais pela frente em 2014. Afinal, em duas semanas, após a goleada na noite desta quarta-feira, por 4 a 0, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o time preto e branco somou oito gols sobre o arqueiro em duas semanas.

No último dia 5, pelas semifinais da Copa do Brasil, há duas semanas, o Flamengo carregava uma vantagem de 2 a 0 e lutava para a classificação na competição. No entanto, foi surpreendido por um Atlético-MG cheio de vontade e foi batido, de virada, por 4 a 1, no Mineirão lotado, que tirava do peito a vontade de acreditar.

Nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, tanto Atlético-MG quanto Flamengo se encontraram em situações mais tranquilas nesta competição. Os mineiros sonham com a vaga na Copa Libertadores enquanto os cariocas já não correm qualquer risco de queda para a série B.

Aos atleticanos não foi necessário gritar “eu acredito”. Já Paulo Victor não acreditava que teria de lutar novamente contra o quarteto ofensivo atleticano. Mas precisou. No primeiro tempo, o Atlético-MG trabalhou com velocidade. Logo nos minutos iniciais, o arqueiro flamenguista encontrou o primeiro personagem da noite – o último de duas semanas atrás. Luan apareceu bem na área para abrir o placar. Pouco depois, Diego Tardelli ampliou de pênalti.

Na volta do intervalo, Luan, outra vez, ampliou a vantagem alvinegra. No lance, o atleticano se contundiu e foi substituído. A entrada de Dodô a equipe preto e branca deu vida nova ao Atlético-MG e ele mesmo guardou o quarto e último gol.

Com oito gols em duas semanas, Paulo Victor pouco quis explicar aos jornalistas. Já Vanderlei Luxemburgo acredita que a falta de motivação é o ponto principal para sua equipe ter entrado tão mal na partida. “Não temos o que buscar. Trabalhar assim fica realmente muito complicado”, avaliou.

Para Luxemburgo, além de estar mal, o Flamengo encarou o melhor time brasileiro na atualidade. “O Atlético-MG encaixa o jogo no Corinthians, no Flamengo, no Cruzeiro, é a melhor equipe do Brasil. O Flamengo jogou mal, mas eles jogaram como jogam com outras equipes, o Atlético-MG está em um grande momento, minha equipe foi sem vida, sem animo, sem mostrar a cara, foi do modo que cheguei aqui”, finalizou.

1409 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- Luiz Araújo desencanta após recusar o Galo e vira arma de Filipe Luís para a Recopa
- Arrascaeta: A Magia dos 100 Gols pelo Flamengo em Números e Emoções
- "Quinta-feira é Guerra": Filipe Luís convoca Nação para reverter final da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade