24/11/2014 16:28
Everton tenta chute com estilo, fura feio e disputa enquete de gol perdido
Jogador do Flamengo encara Marcos Guilherme, do Atlético-PR; Fahel, do Bahia; Erik, do Goiás e Camilo, da Chapecoense
Everton desperdiça chance contra o Criciúma no último minuto do jogo (Foto: Reprodução SporTV)
A torcida do Flamengo lotou o estádio do Castelão, no Maranhão, para ver o duelo do time carioca com o Criciúma, que acabou empatado por 1 a 1. Mas Everton bem que tentou deixar os rubro-negros maranhenses mais felizes, com um golaço no último minuto. A furada acabou transformando a jogada em uma das concorrentes na enquete de gol mais perdido do programa "É Gol!!!". Os outros concorrentes são Marcos Guilherme, do Atlético-PR; Fahel, do Bahia; Erik, do Goiás e Camilo, da Chapecoense .
O Atlético-PR visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e conseguiu vencer por 2 a 1. No entanto, o placar poderia ter sido mais tranquilo. Aos 26 do primeiro tempo, quando o placar do jogo ainda estava zerado, Marcos Guilherme teve a chance de abrir o placar. O meia recebeu de Dellatorre, saiu na cara do gol pela direita, mas chutou para fora.
Na mesma partida, o Bahia também teve chance para dificultar ainda mais a vida dos visitantes paranaenses. Aos 46 do segundo tempo, Lincoln cruzou para a grande área. Fahel pegou a sobra após uma escorada de cabeça e, mesmo estrando de frenta para o gol, pegou muito mal e isolou a bola, permitindo que a partida terminasse em vitória do Furacão.
O Flamengo foi o adversário do Criciúma justamente no jogo que decretou o rebaixamento do clube catarinense, com o empate por 1 a 1. No entanto, por pouco o golpe não foi ainda mais duro. Na última jogada do embate, aos 47 minutos do segundo tempo, Nixon cruzou para Elton, que só ajeitou a bola para Everton. O meia tentou bater de voleio, mas deu uma furada incrível.
Foi com a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás que o Cruzeiro se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de 2014. Com todos os jogadores tendo papel fundamental na conquista, o goleiro Fabio foi um dos que tiveram maior destaque. Um lance que exemplifica isso aconteceu aos 23 do segundo tempo. Após forte chute de Thiago Mendes, a bola explodiu na trave. No rebote, Fábio defendeu chute à queima roupa de Erik, mas que o juiz já assinalava impedimento.
A Chapecoense bateu o Botafogo jogando em casa por 2 a 0 e deixou a equipe carioca em uma situação bastante delicada, bem perto do rebaixamento. A vitória, que por outro lado deixou a Chape muito perto de garantir a permanência na Séria A, poderia ter sido ainda mais abrilhantada com um golaço que não aconteceu. Aos 23 do segundo tempo, Camilo tabelou com Tiago Luis e ficou livre na área. André Bahia ainda apertou na marcação, mas acabou tomando um belo corte. Na sequência, Camilo chutou no canto e a bola foi para fora.
2610 visitas - Fonte: Sportv
VEJA TAMBÉM
- MELHOR QUE EUROPEUS! Boto vê Flamengo a frente da Premier League e indica acordo com Jorginho
- Ex-jogadores de grandes clubes brasileiros se tornam rivais na Libertadores.
- COMEÇANDO A SE DESTACAR! Cria da base do Mengão fecha com rival no Brasileiro
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -