Fla abre inscrições para colônia de férias de futebol em janeiro no Rio

29/11/2014 13:06

Fla abre inscrições para colônia de férias de futebol em janeiro no Rio

No FlaCamp, crianças terão contato com o esporte, ídolos e ainda serão observadas por membros da base rubro-negra Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Fla abre inscrições para colônia de férias de futebol em janeiro no Rio
Edição do ano passado do Flacamp atraiu grande número de crianças (Foto: Divulgação)

O Flamengo realiza, entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2015, em Vargem Pequena, a segunda edição do FlaCamp. A colônia de férias oficial de futebol segue os moldes dos grandes clubes europeus. Meninos e meninas entre seis e 16 anos podem participar. Os treinamentos serão divididos em módulos de acordo com as faixas etárias.

Ídolos do clube como Adílio e Júlio César Uri Gueller ministrarão aulas para as crianças. Além das aulas de futebol, os participantes receberão alimentação sob os cuidados de nutricionistas e terão dinâmicas com recreadores e trabalhos em equipes.

As crianças serão ainda observadas por membros das categorias de base do Flamengo, e os escolhidos serão encaminhados para um período de testes. No fim, serão distribuídos certificados de participação, medalhas e prêmios.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

1090 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sofre derrota duríssima para o Vasco no Sub-20
- Luiz Araújo desencanta após recusar o Galo e vira arma de Filipe Luís para a Recopa
- Arrascaeta: A Magia dos 100 Gols pelo Flamengo em Números e Emoções



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade