Dirigente confirma amistosos contra São Paulo e Flamengo

5/12/2014 18:27

Dirigente confirma amistosos contra São Paulo e Flamengo

Partidas serão em Manaus (AM) e Cruz-Maltino viaja no dia 21 de janeiro

Dirigente confirma amistosos contra São Paulo e Flamengo
Rivais protagonizaram a final do Campeonato Carioca deste ano (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press

Durante a entrevista de apresentação de Paulo Angioni e Isaías Tinoco, novos gerentes do futebol profissional e amador do Vasco, respectivamente, o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, confirmou dois importantes desafios na pré-temporada. O Cruz-Maltino vai para Manaus (AM) no dia 21 de janeiro onde enfrentará Flamengo e São Paulo.

- Dia 21 estaremos em Manaus para fazer esses amistosos com Flamengo e São Paulo - resumiu o dirigente.

Até lá, o desafio da diretoria será montar um elenco forte e com orçamento menor, em comparação com o de 2014. Isto porque são 13 os jogadores com contratos no fim e, mesmo os que ficam, precisam provar que o futebol apresentado em 2014 vai ficar para trás.

Também não há definição do comando da equipe. A tendência é de que Joel Santana não permaneça.

1175 visitas - Fonte: LancNet!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sofre derrota duríssima para o Vasco no Sub-20
- Luiz Araújo desencanta após recusar o Galo e vira arma de Filipe Luís para a Recopa
- Arrascaeta: A Magia dos 100 Gols pelo Flamengo em Números e Emoções



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade