9/3/2013 11:06
Juniores do Flamengo participarão de torneio nos Estados Unidos
Competição, que acontecerá durante o mês de maio, reunirá clubes de destaque, como Real Madrid, Nacional (URU) e Bahia
Os juniores do Flamengo irão participar no mês de maio do Kawasoccer, torneio de futebol que acontecerá nos Estados Unidos. A competição terá a presença de vários clubes importantes, como o espanhol Real Madrid, o uruguaio Nacional, e o Bahia, o que, segundo o diretor da base rubro-negra, torna a competição fundamental para a experiência dos atletas:
- Será uma grande experiência para os meninos da base do Flamengo. Eles precisam ter esta bagagem internacional para o futuro que têm no futebol - afirmou, ao jornal 'Mais'.
2384 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Presidente do Fla ataca a Fifa e contesta valor pago aos clubes por jogadores na Copa do Mundo
- Mudanças na arbitragem? CBF demite Rodrigo Cintra e anuncia Sandro Meira Ricci no comando.
- Léo Ortiz volta de Paris mais cedo para tratar lesão muscular na coxa no CT do Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -