17/12/2014 18:05
Após negociações frustradas, João Paulo deve deixar o Flamengo
Pessimismo de ambas as partes tem norteado conversas desde a última semana
Está praticamente definido que o lateral-esquerdo João Paulo não ficará no Flamengo em 2015. As partes estão em negociação há algumas semanas, mas todas foram frustradas até então. Uma definição concreta deve acontecer até sexta-feira. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, admitiu a possibilidade do jogador não continuar na Gávea na próxima temporada.
O L!Net também entrou em contato com a Traffic, detentora dos diretos do jogador. O empresário Miguel Goes também afirmou que ainda não existe uma definição quanto à permanência de João Paulo no Flamengo. Vale destacar que, caso a saída dele se confirme, Anderson Pico assume a titularidade da lateral esquerda do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Vale lembrar que o Flamengo não precisaria comprar João Paulo da Traffic, apenas renovar o contrato dele. O jogador recebia um salário relativamente baixo, mas o Rubro-Negro não quis bancar o novo vínculo.
37821 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo negocia renovação de Gerson, porém trava em pedida salarial
- LESIONARAM? Flamengo divulga situação de Gerson, Arrascaeta e De La Cruz após cortes
- INTERNACIONAL SE PREPARA PARA ESTREIA CONTRA O MENGÃO! Equipe de Roger Machado encara desafios antes do Brasileirão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Poderia levar junto luis antonio emais alguns cabeça de bagre q estao encstados no fla.