29/12/2014 07:39
Com moral, goleiro Paulo Victor está perto de renovar até o ano de 2018
Atleta se valorizou e tem a confiança de Vanderlei Luxemburgo
De olho no mercado, o Flamengo pretende anunciar nos próximos dias reforços para a zaga, laterais, meio de campo e também para o ataque. A consistente temporada de Paulo Victor, no entanto, convenceu a diretoria a cessar a procura por um novo goleiro. Valorizado, o camisa 48 negocia a ampliação de seu contrato até o fim de 2018.
O atual vínculo tem duração até maio de 2016. Bancado por Vanderlei Luxemburgo, o goleiro ganhou a confiança do grupo e da torcida depois da barração de Felipe, que, nem ao banco voltou após se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo. Felipe não deve permanecer no clube em 2015.
As comemorações de fim de ano atrasaram o desfecho das negociações em curso. Bressan prorrogará seu vínculo com o Grêmio antes de ser anunciado pelo Flamengo. O empréstimo será até dezembro, com valor dos direitos fixados. A imprensa baiana dá como certa a ida de Amaral para o Vitória. O volante seria o escolhido pela troca do apoiador Artur Maia.
Da Argentina, a informação é de que membros da diretoria do Fla se reunirão com o Vélez Sársfield pelo volante Lucas Romero.
3715 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Junior Miranda, ex-Flamengo, lança projeto de alto rendimento para revelar talentos no futebol americano
- RETORNO À VISTA: Pisa desiste de compra e Lorran deve reforçar o Flamengo em junho
- MARACANÃ À VISTA: Flamengo treina reforçado por Saúl e Cebolinha para duelo na Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -