17/12/2012 18:17

Fla aguarda adiantamento de cotas de TV para pagar jogadores e funcionários até quinta

Fla aguarda adiantamento de cotas de TV para pagar jogadores e funcionários até quinta

Jogadores e funcionários do Flamengo ainda sofrem com os salários atrasados às vésperas das festas de final de ano. Com receitas penhoradas na Justiça e sem dinheiro para acertar os vencimentos da folha salarial, o clube, por sua vez, ainda aguarda a liberação do adiantamento de cotas do contrato de transmissão da TV Globo para cumprir com as suas obrigações nos próximos dias.

O adiantamento de RS 27 milhões, aprovado pelo Conselho Deliberativo há cerca de dez dias, é a última esperança da diretoria atual, comandada por Patricia Amorim, de cumprir a promessa de entregar o clube para a próxima gestão com salários em dia. A atual mandatária acredita que tal verba será liberada até o próximo dia 20 (quinta-feira).

Enquanto funcionários não receberam o pagamento referente ao mês de novembro, que deveria ser depositado até o último dia 7, jogadores e membros da comissão técnica do futebol podem amargar dois meses sem dinheiro caso os vencimentos não sejam quitados até o dia 25.

Esta é a primeira vez que Patricia Amorim atrasa o salário de funcionários em sua gestão. Já entre os jogadores, a situação tem se mostrado corriqueira neste final de mandato. Além dos pagamentos de outubro e novembro, os atletas ainda aguardam o dinheiro referente às premiações, que também não foi depositado.

Dívidas com outros clubes
E além dos pagamentos a funcionários e jogadores, os R$ 27 milhões adiantados das cotas de transmissão de TV servirão para quitar dívidas com outros clubes. O Avaí ainda aguarda cerca de R$ 3 milhões pelas negociações de Renato Santos e Cleber Santana, enquanto o CSKA, da Rússia, espera receber uma parcela referente a compra de Vagner Love.

3150 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão