12/3/2013 15:15
Fla fecha preparação para estreia na Taça Rio com ovada e conversa
Apesar de não ter disputado a decisão da Taça Guanabara, no último domingo, o elenco do Flamengo não demonstrou se sentir pressionado na última atividade antes do início do segundo turno do Campeonato Carioca. Na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, a equipe disputou um animado rachão em clima de muita tranquilidade.
O Flamengo encerrou a preparação para a partida contra o Resende, marcada para as 22h desta quarta-feira. O clima de descontração – com direito a ovada em Luiz Antônio – só foi atrapalhado por conversa firme entre Rafinha e Dorival Junior.
O treino recreativo foi sucedido por uma ovada no volante Luiz Antônio. A brincadeira dos companheiros foi por conta do aniversário do jogador, que aconteceu na segunda-feira. Apesar de atrasado e sob forte calor, o ‘castigo’ foi bem recebido pelo atleta.
Após a brincadeira, o grupo se dividiu. Alguns titulares seguiram no gramado treinado cobranças de falta, enquanto Hernane praticou finalizações durante cerca de 30 minutos, em atividade bastante exaustiva. Já os suplentes continuaram treinamento com um trabalho técnico em campo reduzido.
Rafinha ainda passou por uma rápida conversa individual com o treinador Dorival Junior. Gesticulando de forma calma, mas firme, o comandante falou com o jogador durante cerca de cinco minutos, na beira do gramado e a certa distância dos outros atletas. Depois, o atacante se juntou aos que treinavam faltas e arriscou algumas batidas.
1244 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Flamengo apresenta Paquetá e aposta em versatilidade tática
- Flamengo fecha com Paquetá e limita novas contratações
- Wallace Yan promete empenho total após sua passagem pelo Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -