15/1/2015 14:07
Incêndio atinge parte da cobertura do Engenhão nesta quinta-feira
Previsão é de que estádio seja reaberto na primeira rodada do Campeonato Carioca. Setores Oeste e Sul foram atingidos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido
Engenhão passa por obras desde o fechamento, em 2013 (Foto: Philippe Matta)
O Engenhão foi atingido por um incêndio em parte de sua cobertura na manhã desta quinta-feira. O fogo, que atingiu a estruturas nos setores Sul e Oeste, teve início durante o intervalo de almoço dos operários e ninguém se feriu. A suspeita é de que alguma equipamento tenha ficado ligado, provocando as chamas, que foram controladas.
Em setembro do ano passado, um princípio de incêndio já havia atingido a cobertura do estádio, no setor Leste, devido a um curto-circuito no local. Também não houve feridos.
Foi por conta de problemas em sua cobertura que a prefeitura do Rio de Janeiro, em março de 2013, determinou o fechamento do estádio para obras emergenciais. Na ocasião, o prefeito Eduardo Paes afirmou que recebeu relatórios das construtoras responsáveis pelo projeto que apontaram as falhas.
Após quase dois anos de reparo, a previsão é de que o Engenhão seja reaberto na primeira rodada do Campeonato Carioca, no duelo entre Botafogo - clube que administra o palco - e o Boavista, no dia 31 de janeiro. No entanto, apenas os anéis inferiores dos setores estariam liberados para os torcedores.
886 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Paquetá defende Vini Jr. contra racismo e chama craque para voltar ao Flamengo!
- Fantasma de 2012? Flamengo reencontra Lanús no Maracanã em busca de redenção
- Ex-Jogador critica torcida do Flamengo por xingamentos ao elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -