17/12/2012 18:19

Flamengo, Fluminense e empresários brigam por Wellington Silva

Flamengo, Fluminense e empresários brigam por Wellington Silva

O ano de 2013 está cada vez mais próximo e ainda não se sabe onde o lateral-direito Wellington Silva irá jogar: Flamengo ou Fluminense. Alheios ao imbróglio, dois empresários, Léo Rabello e Marcos Marinho, afirmam ter contrato com o atleta, o que legalmente é proibido. A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com ambos para falar sobre o episódio.

Léo Rabello foi enfático ao dizer que o contrato registrado na CBF do Wellington Silva é dele. O empresário afirmou desconhecer algum vínculo de Marcos Marinho com o lateral-direito e ressaltou estar por fora da negociação do atleta com qualquer outro clube.

- Não sei quem é Marcos Marinho. A única coisa que posso garantir é que o contrato na CBF do Wellington Silva é o meu. Estou completamente por fora da negociação do jogador com outro clube, inclusive o Fluminense, que não me procurou em nenhum momento. Não estou tratando desse imbróglio em que o atleta se envolveu - disse o empresário Léo Rabello.

Por sua vez, Marcos Marinho, da For Winner Sports Business, afirma ter contrato cível com Wellington Silva até 2014. Uma cláusula de exclusividade estaria presente no acordo, o que acarretaria em ação judicial para ser respondida pelo jogador. Segundo Marinho, não existe nenhuma negociação do lateral-direito com o Fluminense.

- Eu cuido do Wellington Silva há três anos. Na época, o contrato dele com o Grêmio tinha acabado, ele ficou seis meses desempregado e nos procurou para fazer o agenciamento da carreira a partir de então. Não tenho nada contra o Léo Rabello, mas se o jogador fez isso mesmo, não posso falar nada, já que seria da esfera jurídica - afirmou o empresário Marcos Marinho.

A reportagem do LANCE!Net tentou entrar em contato com representantes do Resende, o presidente Ricardo Simão e o advogado Alberto Macedo, mas não foram encontrados para comentar o episódio. O advogado do Flamengo, André Galdeano, e o atual diretor de futebol, Zinho, também não atenderam às ligações.

2922 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão