17/12/2012 18:21

Paulo Pelaipe, sobre Wellington Silva: 'Ele disse ao Zinho que quer continuar no Flamengo'

Segundo o diretor executivo do Rubro-Negro, o jogador não está indeciso entre Fla e Flu, e pretende continuar na Gávea

Paulo Pelaipe, sobre Wellington Silva: Ele disse ao Zinho que quer continuar no Flamengo

Em meio à intensa disputa por Wellington Silva, que envolve Flamengo, Fluminense e Resende, o diretor executivo do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, garantiu nesta segunda-feira que o lateral-direito falou para Zinho, até então diretor de futebol do clube da Gávea, que quer continuar no Flamengo.

- Quem estava à frente desse assunto do Wellington Silva era o Zinho. O jogador já disse para o ele que quer continuar no Flamengo. - comentou Pelaipe, em entrevista à Rádio Globo, que ainda aproveitou para falar sobre uma possível indecisão do atleta na hora de optar entre Fluminense e Flamengo:

- Estou me baseando no que o Zinho me falou. Pelo que sei, ele não está indeciso, já que ele disse que quer seguir no clube - disse o diretor executivo.

Questionado sobre o interesse do clube das Laranjeiras em contratar um jogador do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe fez questão de dizer que isso é normal e que, em breve, pode ser o próprio Flamengo tentando tirar algum jogador de outro clube.

- O mercado é assim mesmo, bastante competitivo. Daqui a pouco, é o Flamengo que irá disputar algum outro jogador de outro clube. Hoje em dia, depois da Lei Pelé, os clubes ficam reféns dos empresários e muitas vezes esses agentes querem que o jogador mude de clube, mas essas são as regras do jogo, temos de jogar com elas - enfatizou.

Segundo Paulo Pelaipe, o Flamengo realmente tem 16% dos direitos econômicos do lateral-direito, além de contar com a prioridade na compra de mais 34%, totalizando metade dos direitos do atleta. O Fluminense, por outro lado, teria oferecido R$ 50 mil de salário a Wellington Silva, enquanto o Rubro-Negro se dispôs a pagar R$ 40 mil.

2820 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão