No Flamengo, Alecsandro diz já conseguir cabecear normalmente

24/1/2015 10:43

No Flamengo, Alecsandro diz já conseguir cabecear normalmente

Atacante rubro-negro destacou que região que passou por cirurgia no rosto ainda está um pouco inchada. Ele deve ganhar chance no time titular neste domingo

No Flamengo, Alecsandro diz já conseguir cabecear normalmente
O atacante Alecsandro precisou fazer uma cirurgia na região do rosto no fim do ano passado por conta de uma fratura durante a partida diante do América-RN, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Três meses depois, o jogador ainda tem um pouco de inchaço na região, mas garante que isto não atrapalha o desenvolvimento de seu futebol:

– Ainda tenho um pouco de inchaço na região do rosto após a cirurgia que fiz no ano passado, mas isso ainda é normal. Mesmo com isso, já estou cabeceando normalmente nos lances – disse Alecsandro, que ainda falou da importância de conquistar o torneio amistoso.

– Sabemos que estamos em um torneio e gostaríamos de ganhar, mesmo sendo de pré-temporada - concluiu o jogador, que deve ser titular na partida deste domingo.

Neste domingo, às 15h (17h de Brasília), o Flamengo entra em campo diante do São Paulo na Arena da Amazônia, em Manaus, em busca do título do Torneio Super Series.

2699 visitas - Fonte: Lancenet.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sonha com o retorno de Vini Jr e Paquetá tenta ajudar!
- Paquetá defende Vini Jr. contra racismo e chama craque para voltar ao Flamengo!
- Fantasma de 2012? Flamengo reencontra Lanús no Maracanã em busca de redenção



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade