17/12/2012 18:24

Paulo Pelaipe deve manter comando da base rubro-negra

Futuro diretor executivo de futebol conheceu a infraestrutura do Ninho do Urubu

Paulo Pelaipe deve manter comando da base rubro-negra

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, esteve no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, para conhecer a estrutura do CT, e ainda aproveitou para conversar com o atual comando da base rubro-negra, que é dirigida por Carlos Noval e Carlos Brazil. Eles deverão ser mantidos pela nova diretoria. De acordo com Carlos Brazil, atual coordenador das categorias, o futuro diretor gostou do trabalho desenvolvido em 2012.

– Tivemos uma reunião hoje, apresentamos o nosso planejamento, e ele (Paulo Pelaipe) gostou. Ele é um homem de conversa e valoriza bastante a formação de base do clube. A integração dos meninos com os profissionais é muito importante para o crescimento do jovens – falou o coordenador

Carlos Noval e Carlos Brazil criaram uma gestão com pensamento empresarial e definiram o slogam para o planejamento feito na base: Formador de Vencedores.

- Queremos formar vencedores sempre. O jogador quando chegar nos profissionais, precisa saber o que é ser campeão pela base. Definimos metas para o nosso trabalho, onde nos campeonatos estaduais precisamos estar entre os dois melhores colocado, e nos nacionais, temos de chegar ao menos nas quartas-de-finais - garantiu o coordenador.

Em 2012, o time profissional do Rubro-Negro utilizou 12 atletas dos juniores, mas para Carlos Brasil, isso tem que virar rotina:

– Queremos formar de 10 a 15 atletas por ano, para serem aproveitados nos profissionais, mas para isso acontecer, o trabalho aqui tem que ser bem feito. Fomos bem nos campeonatos estaduais, mas não nos de nível nacional, pois ainda temos muito que melhorar na parte de infraestrutura. Estamos atrás de alguns clubes. Temos um bom CT, mas precisamos ajustar alguns detalhes de logística.

2865 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão