EXCLUSIVO: Negociações travam e Fla não deverá contar com Montillo e Cícero

29/1/2015 11:03

EXCLUSIVO: Negociações travam e Fla não deverá contar com Montillo e Cícero

EXCLUSIVO: Negociações travam e Fla não deverá contar com Montillo e Cícero
A diretoria do Flamengo ainda busca a qualificação do time para a temporada 2015, mas duas peças que estavam na mira ficaram mais distantes. Os meias Cícero e Montillo dificilmente reforçarão o Rubro-negro no primeiro semestre.

O jogador do Fluminense teve seu futuro discutido entre os clubes e o empresário Eduardo Uram, mas o entendimento sobre valores da transferência frearam as conversas. O desfecho positivo é encarado com ressalvas pelos rubro-negros.

Já Montillo não teve a liberação do Shandong Luneng, da China, aprovada, e o Flamengo já sabe que, por ora, a negociação está encerrada. Há a expectativa que o contato feito no Rio de Janeiro se mantenha para uma investida no meio do ano no argentino.

Até a estreia no Carioca, sábado, o Flamengo contratou Marcelo Cirino, Arthur Maia, Bressan, Thallyson, Pará e agora Jonas, volante que veio do Sampaio Corrêa. Todos já estão inscritos no Estadual.


FONTE: Extra Globo

19219 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sonha com o retorno de Vini Jr e Paquetá tenta ajudar!
- Paquetá defende Vini Jr. contra racismo e chama craque para voltar ao Flamengo!
- Fantasma de 2012? Flamengo reencontra Lanús no Maracanã em busca de redenção



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade