31/1/2015 20:51
Ricardo Berna disse que correu risco de vida e pede punição
Goleiro tentou apartar confusão durante invasão do vestiário do Macaé. Segundo jogador, torcedores do Flamengo usavam latas e garrafas
Ricardo Berna usa proteção no queixo em jogo contra o Flamengo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Durante o intervalo da partida entre Flamengo e Macaé, neste sábado, o goleiro Ricardo Berna explicou como aconteceu a invasão do vestiário da equipe do norte fluminense por cerca de dez integrantes de uma facção rubro-negra.
- Houve invasão no vestiário, muita gente com camisa de organizada. Fizeram algazarra, quando viram atletas, funcionários e familiares, começaram a chutar porta. Se alguém tivesse agido com mais ênfase, teria sido pior, e a partida não teria acontecido - disse o goleiro em entrevista ao canal SporTV.
O jogador disse que tentou defender as pessoas presentes no local quando foi agredido no queixo. Ele jogou com uma proteção no local. Revoltado, Berna cobrou punição aos envolvidos.
- Eles estavam com latas e garrafas, e, quando vi, me coloquei entre as mulheres e crianças e acabei sendo agredido. Alguém me reconheceu. Os vândalos precisam ser punidos. Quando vão punir? Fiquei um ano afastado dos gramados e acontece isso. Alguma coisa drástica tem que acontecer. Tem que ter educação. Eu corri risco de morte, achei que tinha perdido meus dentes - contou
978 visitas - Fonte: LancNet!
VEJA TAMBÉM
- PARABENIZOU! Presidente da Conmebol parabeniza Flamengo pelo título da Libertadores Sub-20
- VAI REALIZAR O SONHO? Filipe Luís quer conquistar sonho com o Flamengo!
- TRANSMISSÃO DO SUPER MUNDIAL DE CLUBES DEFINIDA! Torcedores já sabem onde acompanhar todos os jogos do torneio!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -